Seja Bem Vindo!

Feliz dia das Mães

Feliz dia das Mães!

        Mulher guerreira, carinhosa, amorosa, mulher especial!






Mãe eu queria uma oportunidade para dizer que te amo! AmCo

Mãe carinhosa, mãe dengosa
Mãe amiga, mãe irmã
Mãe de todos nós,
Mãe das mães
Mãe dos filhos
Mãe-Pai: duas vezes mãe
Mãe lutadora e companheira
Mãe educadora, mãe mestra
Mãe analfabeta, sábia mãe
Mãe dos simples e dos pobres
Mãe dos que nada tem e dos que tem tudo
Mãe do silêncio, mãe comunicação
Mãe dos doentes e dos sãos
Mãe dos que plantam e dos que colhem
Mãe dos guerreiros e dos guerreados
Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e que espalha amor
Mãe, simplesmente mãe
Mãe, nosso maior bem e nosso amor eterno



Amor de Mãe não tem fim...

Os filhos podem não corresponder esse tão grande amor,
Podem não valorizarem a mãe que tem,
ou até mesmo não corresponderem por não saber, ou seja, não saber de qual maneira deve corresponder.
Mas as mães os amam eternamente, e tenho certeza que esses mesmos filhos também amam muito a mãe que tem.



Mãe é sempre igual no modo de cuidar seus filhos,
mas a minha é diferente: eu amo ela como não amo mais ninguém nesse mundo!





Os tipos de mãe:
Qual é a sua?
A minha é tudo!



























Mãe Rainha, minha mãe




Mãe é sempre assim! Um amor que não tem fim!


♥♥♥♥        Feliz dia das Mães!         ♥♥♥♥




                    Posted by Amigos de coração on Sábado, 9 de maio de 2015

Amigos de Coração
DRF Designer
                                       #MinhaMãeétudo                                         

Pesquise neste blog

Arquivo